sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Polícia Federal investiga Grupo Criminoso de Edson Mendonça




A Polícia Federal em parceria com o Ministério Público Federal investigam José Edson Mendonça da Silva e seu grupo criminoso por vendas de diplomas em todo o Brasil


Vários Alunos e Institutos do Espírito Santo, Pará, Maranhão, Piauí, Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Goiás já levaram golpe desse quadrilheiro.


Até um Senador da República está sendo investigado porque seu irmão comprou um Diploma de Edson Mendonça...



A prisão de Edson Mendonça e sua quadrilha é questão de tempo. A Polícia Federal já juntou provas suficientes. Outro Grupo Criminoso (Grupo Educacional Continental) está sendo investigado pela PF além de Leonardo Pujatti e José Caetano de São Paulo que aplicaram vários golpes no Pará, Maranhão e em Tocantins.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá e gostaria de expressar aqui o que passei e estou passando após ter trabalhado para o GRUPO FATEMA/GRUPO LOGUS. Bem fui convidado a participar de uma entrevista de emprego para o cargo de Analista de Ti. Sou Formado em Tecnologia da Informação e no período estava precisando de dinheiro pra pagar minhas contas e aceitei um salário de 1.500 e tive minha carteira assinada como auxiliar administrativo. E com este salário bem abaixo do meu piso, O GRUPO FATEMA/GRUPO LOGUS, também oferecia alimentação e passagem, no primeiro mês recebemos normalmente, logo após começaram os problemas, primeiro na metade do 2º mês eles disseram que não poderiam estar pagando a alimentação, mesmo assim continuamos executando as tarefas passadas. no dia 10 do 2º mês nos foi informado que o salário iria atrasar, após 2 dias recebemos porem sem o alimentação, e após isto o Dr. Edson não foi mais no local, tentamos realizar contato com o mesmo e ele nos informou que alguém iria ligar pra gente para resolver isto e até agora nada, após isto o mesmo parou de responder nossos recados pelo WhatsApp. fiz minhas contas por meio particular e tenho a receber deste GRUPO FATEMA/GRUPO LOGUS, 4.600 reais estou precisando muito, estou desempregado e estava contando com o dinheiro, se alguém que veja este blog sobre o Dr. Edson e conhece ele por favor peça pra ele entrar em contato comigo e com meus colegas, que também estão passando pelos mesmos problemas. Não quero nada de ninguém só quero receber pelo que trabalhei. Estou aqui contando a minha aflição e espero que se possam quem ver este post me ajudar ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
  5. O Comentário de Ricardo Vasconcelos foi removido do nosso BLOG porque o mesmo se faz passar por vários usuários falsos no mesmo ID de computador. Administrador do BLOG

    ResponderExcluir