sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Edson Mendonça Faz Fortuna com Venda de Diplomas


Enquanto o Golpista do Edson Mendonça tira onda com Mansão, Lancha no Lago, Carro Importado. Vários trabalhadores ficam sem receber, vários alunos levam o golpe do diploma e vários fornecedores recebem cheques sem fundos. Até quando esse bandido vai agir? Cadê a Polícia que não prende ele?



Carro Importado BMW no valor de R$ 330 mil



Mansão adquirida por R$ 2milhões



Natal e Ano Novo de luxo, enquanto os que foram enganados por ele passam dificuldades 



Lancha que um instituto do ES que levou golpe do Edson Mendonça teve comprar essa lancha para ele no Lago Paranoá em Brasília por mais de R$ 200mil





6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá e gostaria de expressar aqui o que passei e estou passando após ter trabalhado para o GRUPO FATEMA/GRUPO LOGUS. Bem fui convidado a participar de uma entrevista de emprego para o cargo de Analista de Ti. Sou Formado em Tecnologia da Informação e no período estava precisando de dinheiro pra pagar minhas contas e aceitei um salário de 1.500 e tive minha carteira assinada como auxiliar administrativo. E com este salário bem abaixo do meu piso, O GRUPO FATEMA/GRUPO LOGUS, também oferecia alimentação e passagem, no primeiro mês recebemos normalmente, logo após começaram os problemas, primeiro na metade do 2º mês eles disseram que não poderiam estar pagando a alimentação, mesmo assim continuamos executando as tarefas passadas. no dia 10 do 2º mês nos foi informado que o salário iria atrasar, após 2 dias recebemos porem sem o alimentação, e após isto o Dr. Edson não foi mais no local, tentamos realizar contato com o mesmo e ele nos informou que alguém iria ligar pra gente para resolver isto e até agora nada, após isto o mesmo parou de responder nossos recados pelo WhatsApp. fiz minhas contas por meio particular e tenho a receber deste GRUPO FATEMA/GRUPO LOGUS, 4.600 reais estou precisando muito, estou desempregado e estava contando com o dinheiro, se alguém que veja este blog sobre o Dr. Edson e conhece ele por favor peça pra ele entrar em contato comigo e com meus colegas, que também estão passando pelos mesmos problemas. Não quero nada de ninguém só quero receber pelo que trabalhei. Estou aqui contando a minha aflição e espero que se possam quem ver este post me ajudar ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
  5. O Comentário de Ricardo Vasconcelos foi removido do nosso BLOG porque o mesmo se faz passar por vários usuários falsos no mesmo ID de computador. Administrador do BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria que atualizasse os telefones do meliante e atual endereço de José Edson Mendonça da Silva.
      Faculdade FIC Ltda, St Shs Qd 6 Cj A Bl C sala 1601, Ed Brasil 21 Asa Sul Brasilia, DF, CEP 70.316-106. Telefones conforme cartão de visita: 61-999792584/984939558/993789970 e 982874228 e-mail: dr.edsonmendonca@hotmail.com
      Continua dando cheques sem fundos e cheques roubados em transações comerciais aproveitando-se da boa fé das pessoas. Assina documentos de compra e não honra os pagamentos, depois quer ter direitos sobre o que não pagou.
      O novo endereço já encontra disponível na internet, inclusive com ação de não pagamento de aluguel.

      Excluir