sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Laranjas são Investigados


Polícia Federal e Receita Federal investigam lavagem de dinheiro de Edson Mendonça, que tem como laranjas a senhora Clemilda o seu filho Ricardo e a pastora Solange Casemiro. O grupo criminoso já movimentou mais de R$ 3 milhões com a venda de diplomas.




Laranja do Edson Mendonça: Clemilda Argentino Vasconcelos



Laranja do Edson Mendonça: Ricardo Argentino Vasconcelos



Laranja do Edson Mendonça: Pastora Solange Casemiro do Guará II - QE 17






Último laranja de Edson Mendonça foi preso em 2013, já Edson Mendonça escapou ileso e foi para Brasília aplicar novos golpes...



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá e gostaria de expressar aqui o que passei e estou passando após ter trabalhado para o GRUPO FATEMA/GRUPO LOGUS. Bem fui convidado a participar de uma entrevista de emprego para o cargo de Analista de Ti. Sou Formado em Tecnologia da Informação e no período estava precisando de dinheiro pra pagar minhas contas e aceitei um salário de 1.500 e tive minha carteira assinada como auxiliar administrativo. E com este salário bem abaixo do meu piso, O GRUPO FATEMA/GRUPO LOGUS, também oferecia alimentação e passagem, no primeiro mês recebemos normalmente, logo após começaram os problemas, primeiro na metade do 2º mês eles disseram que não poderiam estar pagando a alimentação, mesmo assim continuamos executando as tarefas passadas. no dia 10 do 2º mês nos foi informado que o salário iria atrasar, após 2 dias recebemos porem sem o alimentação, e após isto o Dr. Edson não foi mais no local, tentamos realizar contato com o mesmo e ele nos informou que alguém iria ligar pra gente para resolver isto e até agora nada, após isto o mesmo parou de responder nossos recados pelo WhatsApp. fiz minhas contas por meio particular e tenho a receber deste GRUPO FATEMA/GRUPO LOGUS, 4.600 reais estou precisando muito, estou desempregado e estava contando com o dinheiro, se alguém que veja este blog sobre o Dr. Edson e conhece ele por favor peça pra ele entrar em contato comigo e com meus colegas, que também estão passando pelos mesmos problemas. Não quero nada de ninguém só quero receber pelo que trabalhei. Estou aqui contando a minha aflição e espero que se possam quem ver este post me ajudar ficaria muito grato.

    ResponderExcluir