sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Institutos e Parceiros são enganados por Edson Mendonça


Recebemos novos documentos e denúncias contra esse estelionatário. O documento abaixo, é um recado deixado para o senhor José Edson Mendonça da Silva que além de aplicar o golpe do Diploma, não consegue entregar o produto. Vários Institutos de todos o Brasil foram enganados pelo meliante:



Retiramos os nomes dos envolvidos no documento, o original vai ser enviado para a Polícia Federal


Muitos institutos levaram golpe desse sujeito!

Só uma senhora de Goiás repassou para ele R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais)

Um instituto do Espírito Santo repassou mais R$ 350.000,00 (Trezentos e Cinquenta Mil Reais)

e ele continua dando golpe no povo...

Em breve vamos postar vários comprovantes de depósitos feitos para o Edson Mendonça e cheques de institutos repassados para o mesmo.


9 comentários:

  1. O Comentário de Ricardo Vasconcelos foi removido do nosso BLOG porque o mesmo se fez passar por vários usuários falsos no mesmo ID de computador. Administrador do BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, eu e um grupo de colegas somos vítimas desse pilantraa. O que devemos fazer??

    ResponderExcluir
  7. Boa noite a todos.
    Já faz um ano que fiz os armários dessa residência e essa pessoa só pagou 60% dos armários. Não atende as ligações e só responde algumas perguntas no zap,ele me fez uma proposta de pagamento há cinco meses atra que iria me pagar R$30.000,00 dividido em 15 vezes de R$2.000,00 sem juros, eu aceitei essa proposta mas novamente ele não cumpriu com sua proposta. Tive o maior trastorno com meus funcionários e fornecedores, e ele na maior mordomia na sua casa mobiliada a minhas custas.quero justiça e estou em busca disso junto a justiça dos homens e de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite a todos.
    Já faz um ano que fiz os armários dessa residência e essa pessoa só pagou 60% dos armários. Não atende as ligações e só responde algumas perguntas no zap,ele me fez uma proposta de pagamento há cinco meses atra que iria me pagar R$30.000,00 dividido em 15 vezes de R$2.000,00 sem juros, eu aceitei essa proposta mas novamente ele não cumpriu com sua proposta. Tive o maior trastorno com meus funcionários e fornecedores, e ele na maior mordomia na sua casa mobiliada a minhas custas.quero justiça e estou em busca disso junto a justiça dos homens e de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir